Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Savić completou a Transferência para o City

O Sérvio Stefan Savić é o segundo jogador do city a chegar nessa Janela de Transferências, O Zagueiro deixou o Partizan e Assinou com o City um contrato de 4 Anos de acordo com o Jornal "The Sun".


Savić foi um dos que salvou Montenegro de perder para Inglaterra no ano passado fazendo uma bela atuação e o jogo terminando em 0-0.

Ele Disse: "Eu nunca imaginei que eu seria companheiros de equipe de todos os jogadores do city
dentro de um ano, e eu estou tão feliz por estar neste clube.''


"Eu não posso esperar para jogar ao lado deles e todos os outros jogadores fantásticos que temos aqui. É um sonho tornado realidade."


"Estou especialmente ansioso para conversar com Edin Dzeko e Aleksandar Kolarov porque ambos falam a minha língua e são da Minha terra, também.''



"Temos um estádio incrível e eu vi como os torcedores do city são apaixonados''

Nenhum comentário:

Postar um comentário