Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Tevez quer deixar o City

Tevez, afirmou novamente o seu desejo de deixar o City. Ele pediu para que os torcedores tenham compreensão,segundo ele precisa estar mais perto da família.

"É com grande pesar que eu informo ao Manchester City o meu desejo de deixar o clube. Espero que as pessoas entendam as dificuldades que tenho passado nos últimos 12 meses por causa da minha família." afirmou Tevez através de um comunicado.

Ele disse da saudade das filhas.

"Viver sem minhas crianças em Manchester tem sido um desafio incrível para mim. Tudo o que eu faço, faço pelas minhas filhas Katie e Florencia. Preciso estar mais perto delas e passar mais tempo com elas." declarou Tevez.

Tevez afirmou também que suas filhas não conseguiram se adaptar ao idioma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário